OTS

Email: Password:

Advanced ›
server image
Abre Hoje 23-04 baiakzinx.com
Uptime: 98.33%
Port: 7171
Players: 290 / 999
Launch    using Tibia Loader

There are 23054 players online on 465 servers
Last Update: April 30, 2024, 2:56 pm

We have 549 servers in our database
Current Time: April 30, 2024, 2:56 pm

Online
add to favorites
Go to www
Players: 1 / 2000
Points: 83
Monsters: 45714
NPCs: 152
Uptime: 99.85%
Peak Record: 151 players online on April 3, 2024, 1:20 am CET
Server: OTX Limited Edition 1
Owner:
Added: April 2, 2024, 12:03 am CET
Updated: 9 min. ago

Server description

- Inauguração 01/04/2024 AS 19HR -
https://baiakarcane.com/ - 8.60
Client ANDROID e Tibia 8.60 ou Client Próprio ?
-- TRAGA SEU TIME!!! --
- O objetivo do lançamento deste servidor é da a oportunidade de recomeço para alguns players que curtem o Tibia tanto pelo RPG quanto para WAR e como não trabalhamos com reset decidimos lançar um segundo servidor, as doações do OTServer não tem nenhum valor para este servidor e visse e versa.
- Uma Observação Muito Importante, Aconselho a Todos do Servidor a Instalarem e Usarem o Arcane Client, Ajustamos Muitas Coisas Específicas Que Só Serão Usadas Caso Tenha o Nosso Client Próprio, Ele Também Contem o Launcher Que Sempre Atualizará Automaticamente Com Nossos Updates.
* Alguns Sistemas Que Temos No Nosso Servidor :
- Sistema Imbuiments
- Rebuild System: permite que os jogadores fortaleça seus personagens.
- Sistema de Upgrade nas armas funciona basicamente para voce conseguir elevar o poder da sua arma e deixa-la bem mais fortes que o normal, podendo até evoluir elas para uma arma superior!
- Sistema de Boss Diário exclusivo! Neste sistema existem vários bosses espalhados pelo mapa Arcane, vocês poderão mata-los todos eles 1 vez por dia, matando ganharão itens, dinheiro e o principal Boss Tokens.
- A roleta pode dar prêmios baratos, medianos e podendo chegar até com um nível alto de raridade Itens VIP.
- War Anti-Entrosa, O novo war anti-entrosa contém um novo sistema de comandos com grandes novidades para valorizar o PvP e ter outras opções de war, WAR TRADICIONAL - WAR SEM UE - WAR SÓ SD.
- Tutor Offline, Caso queira tirar uma dúvida básica como frags para red, doações e etc... use o comando !tutor.
- Hunted Automático, De tempos em tempos o servidor irá analisar o player de maior level online e dará um hunted com recompensa em dinheiro para o player que o matar.
- Eject System, Esse sistema retirar a casa dos jogadores inativos use esse comando para deixar uma casa livre /eject.
- Task System, Sistema de task exclusivo Arcane.
* Alguns Outros Detalhes Que Temos No Servidor :
- Quests Exclusivas além das originais do tibia.
- Mapa e Cidades bem estruturadas para o pvp.
- RPG, Para quem gosta de RPG e Explorar, nosso mapa tem uma quantidade enormes de hunts escondidas, quests, missões, segredos que só terá como descobrir explorando, use sua imaginação nada estará lá por acaso ^^
- Nosso Client tem imagens e acessórios exclusivos, fora que nosso client tem ligação direta com nosso host e futuramente lançaremos updates que só ficará disponível para quem utilizar o client Arcane.
- ANDROID CLIENT!
- Observação : Temos planos grandes para o servidor em sí e conforme for fluindo e os jogadores forem entrando e passando os feedbacks iremos ajustando tudo para melhor jogabilidade de todos, temos updates preparados para os próximos meses, mas só serão liberados conforme os players forem concluindo o que ja tem disponível.
- Nós da Equipe Arcane daremos nosso 1000% para ajustar cada erro no servidor e para melhorar cada vez mais, teremos suporte 24h seja via game ou ticket no site, qualquer dúvida ou feedback será muito bem vindo, agradeço a todos que derem sua confiança a nós e prometemos que iremos fazer valer a pena o tempo gasto em nosso servidor! Bom Jogo a Todos
* Nova Wiki do nosso servidor!
- ATT Staff Arcane