OTS

Email: Password:

Advanced ›
server image
Season of Nature go.dura-online.com
Uptime: 98.69%
Port: 7171
Players: 34 / 2000
Launch    using Tibia Loader

There are 22647 players online on 465 servers
Last Update: April 27, 2024, 11:45 am

We have 548 servers in our database
Current Time: April 27, 2024, 11:45 am

Online
Global Wings 13x
138.36.168.227:7171
add to favorites
Go to www
Players: 0 / 500
Points: 91
Monsters: 81148
NPCs: 1005
Uptime: 62.12%
Peak Record: 22 players online on January 14, 2024, 3:27 pm CET

In the last 30 days:
4 players online on April 18, 2024, 8:48 am CET

Server: Canary 3.0
Owner: Papot Server
Added: January 13, 2024, 12:58 pm CET
Updated: 6 min. ago

Server description

Bem-vindo(a) ao The War Global - Onde as Batalhas Se Tornam Épicas!

Você está pronto para mergulhar em um mundo de desafios, conquistas e batalhas intensas? Apresentamos o OTServer que vai revolucionar sua experiência em Tibia: The War Global!

Recursos Incríveis:

Mapa Personalizado: Explore um mundo vasto e detalhado, repleto de novas áreas para explorar e conquistar.

Guerras de Guilda: Liberte seu espírito guerreiro em batalhas épicas entre guildas. Quem reinará supremo?

Sistemas de Combate Aprimorados: Prepare-se para lutas intensas com sistemas de combate aprimorados, garantindo uma experiência emocionante a cada confronto.

Sistema de Recompensas Únicas: Seja recompensado por suas conquistas com itens exclusivos e poderosos.

Missões Desafiadoras: Embarque em missões emocionantes que testarão suas habilidades e estratégias.

Comunidade Ativa: Junte-se a uma comunidade vibrante de jogadores, compartilhe estratégias e forme alianças para conquistar desafios maiores.

Eventos Especiais: Participe de eventos regulares que oferecem recompensas incríveis e mantêm a emoção viva!

Servidor Dedicado: Experimente um gameplay sem lag, com uma equipe dedicada para garantir uma experiência suave e justa.

Segurança Reforçada: Sua segurança é nossa prioridade. Implementamos medidas rigorosas para garantir um ambiente de jogo justo e livre de trapaças.

Explore o Mundo Épico de The War Global RPG Custom!

Embarque em uma jornada única com 8 vocações distintas, cada uma oferecendo uma experiência de jogo única. Descubra seu destino e domine suas habilidades para se tornar uma lenda!

Swordsman: Seja o guerreiro imparável! Proteja seus aliados, absorva dano e desfira golpes poderosos. Equilíbrio perfeito entre ataque e defesa.

Arcanist: Mergulhe no mundo da magia! Domine feitiços poderosos, causando estragos nos seus inimigos. Controle os elementos e torne-se o mestre arcanista.

Shaman: Conecte-se com a natureza! Seja um curandeiro habilidoso e lance maldições devastadoras. Equilibre a força bruta com o poder da magia.

Ranger: O mestre da precisão! Ataque à distância com flechas mortais, mova-se com agilidade e desvie dos ataques inimigos. Um caçador implacável.

Guardian: O escudo da equipe! Com uma defesa impenetrável, proteja seus aliados e absorva os golpes inimigos. Seja a muralha que sustenta o grupo.

Master Sorcerer: Senhor dos feitiços! Inflinja danos massivos com magias avançadas. Seja o mestre das chamas e trovejantes poderes arcanos.

Elder Druid: Conjurador da natureza! Cure feridas, invoque tempestades e controle o fluxo da batalha. Seja o guardião da vida e da harmonia.

Royal Paladin: O nobre protetor! Ataque à distância com precisão real e cure seus companheiros. Seja a luz na escuridão, liderando com honra.

Elite Knight: O guerreiro invencível! Com uma defesa imbatível e ataques brutais, seja a força que esmaga seus adversários. Uma máquina de batalha.

O destino do mundo está em suas mãos. Escolha sua vocação, forje sua história e torne-se uma lenda em The War Global RPG Custom!

Junte-se a nós agora e vivencie a aventura!

Lançamento Oficial: Marque no seu calendário! O The War Global será lançado em breve. Prepare-se para a batalha!

Conecte-se Conosco:

Website: www.thewarglobal.com.br
Discord: discord.gg/thewarglobal
Prepare-se para uma jornada inesquecível, onde a guerra global aguarda por heróis destemidos! Junte-se ao The War Global e torne-se parte de uma nova era de aventuras em Tibia. A batalha começa agora!